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Nosso horário de atendimento é de: Segunda à Sexta-feira das 9h às 18h00 e Sábado das 9h às 13h

 

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

1.3. Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nossa loja para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

1.5. Trocas ou devoluções não serão realizadas:

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;

b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;

c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

d) Quando o produto for adquirido em SALES PROMOCIONAIS.

1.6. Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos com cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago em cima do produto desconsiderando o valor do frete, e não o preço cheio do produto.

1.7. No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (19) 35320624 ou nosso WhatsApp (19) 997843438 em até 7 dias corridos após a entrega do produto.

 

2. DEVOLUÇÕES

2.1. A devolução de qualquer produto, deve ser comunicada ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

2.2. O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

 

3. TROCAS

3.1. As trocas podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

3.2. Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.

3.3. A primeira troca é por conta da On Off Clothes e pode ser realizada através de postagem nos correios a cobrar, sempre via Pac.

3.4. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nossa loja.

3.5. Em caso de trocas de produtos adquiridos com cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original. Exemplo: na data da compra o produto tinha um cupom de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais) e o valor da peça com o cupom de desconto é de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais).

 

4. REEMBOLSO

4.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado) em casos de erro da loja ou defeito de fábrica (sujeito análise do defeito - prazo de 30 dias).

4.2. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido. Descontos e fretes não serão devolvidos em casos de:

4.2.1. Arependimento

4.2.2. Ser a numeração e tamanho escolhido, mas não servir

4.2.3. Defeito durante o transporte

4.2.4. Produto não vir com caixa original ou embalagem original

4.3. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

4.4. Caso o pagamento tenha sido realizado por pix, o estorno será através de pix em conta corrente.

4.5. O reembolso será realizado em até 7 (seis) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

 

CANCELAMENTO

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:

1. O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.

2. O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento On Off Clothes - que funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h00, pelo telefone (19) 35320624 ou pelo nosso whats app 19997843438 ou ainda pelo e-mail  contato @onoffclothes.com.br

3. Ao receber o produto, o controle de qualidade On Off fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. A loja por ser uma REVENDEDORA, poderá solicitar um prazo maior pelo fato de ter que enviar o produto à fábrica. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a On Off poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

 

Ao comprar em nosso site, você aceita essa política.